-
-
Prazos para Troca e Devolução
-
A gente faz de tudo pra você receber os produtos mais legais bem do jeito que você quer. Mas algum imprevisto sempre pode acontecer e por isso vc pode ficar tranquilo caso queira trocar o seu look.
Você tem alguns dias depois de receber a encomenda para efetuar trocas ou devoluções que deve ser dentro dos prazos a seguir.
1. Prazos para Troca e Devolução
- Devolução por arrependimento: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em compras feitas pela internet, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra sem qualquer justificativa. Em lojas físicas, o direito de arrependimento Não se aplicar da mesma forma.
-
Dependendo do motivo, você tem um prazo diferente para realizar trocas ou devoluções. Olha só:
- Desistência/arrependimento da compra: até 7 (sete) dias após a data do recebimento do produto.
Produto em desacordo com o pedido: até 30 (Trinta) dias após a data de recebimento do produto.
Produto com defeito de fabricação: até 30 (trinta) dias após a data do recebimento do produto.
Embalagem violada: Quando sua encomenda chegar, confira se há violação na embalagem. Se houver qualquer problema, você NÃO deve nem receber o pacote: devolva na mesma hora para a transportadora. Em seguida, abra a sua solicitação de troca pelo whatsApp ou e-mail da loja .
Devolução: Qualquer devolução deve ser realizada na embalagem original e deve vir acompanhada da nota fiscal. O produto não poderá apresentar indícios de uso, Não lavada ou alterada de qualquer forma, nem de violação das etiquetas/lacres. Você deverá fazer uma solicitação através do WhatsApp ou e-mail da loja . Informe o número do pedido que deseja trocar e o CPF.
Análise da troca: Depois que você registrar a sua solicitação de troca, terá 30 dias corridos para resolver o seu caso. Não esqueça que isso só vale para produtos comprados no site e sua devolução passará por uma análise de qualidade em nosso Centro de Distribuição. Produtos comprados em lojas físicas só poderão ser trocados nas próprias lojas.
Frete: No caso de devolução por defeito ou erro no envio, nós arcamos com o custo do frete.
Frete: Para trocas por motivo de tamanho ou modelo e sem qualquer justificativa , o frete é por conta do cliente.